A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) atenderá em sistema de plantão no feriado prolongado, que se estende desta quinta-feira (15/11), até a próxima terça-feira (20/11).

Seguindo o calendário forense estabelecido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a Defensoria decretou ponto facultativo nos dias 16, sexta-feira, posterior ao feriado do dia 15, Proclamação da República, e 19, segunda-feira, que antecede o feriado do Dia da Consciência Negra, dia 20.

Por esta razão, a DPE-AM atenderá em sistema de plantão durante todo o feriado prolongado. O expediente normal em todas as unidades descentralizadas e na sede administrativa será suspenso, retornando somente na próxima quarta-feira, dia 21.

Será mantido o funcionamento do plantão na capital, conforme escala previamente estabelecida. O atendimento em sistema de plantão para as áreas de família, cível, criminal, idoso, infância e juventude, permanece das 8h até as 17h, na unidade localizada na rua Francisco José Furtado, Nº 210, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. O telefone para informações é (92) 3663-8095.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here