26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Defensoria Pública publica confirmação de inscrições e local de provas de processo seletivo

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou o edital de confirmação de inscrições e o local de realização do processo seletivo para preencher 30 vagas de estágio em Direito, prioritariamente nas unidades da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) da zona leste de Manaus. A lista com a confirmação das inscrições e o local das provas está publicada no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM desta quinta-feira, dia 26 de outubro.

Poderão participar do processo seletivo estudantes de nível superior de instituições públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação, regularmente matriculados entre o 4° e 9° semestre do curso de Direito e que tenham realizado corretamente sua inscrição.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, com 50 questões objetivas e uma subjetiva, a ser realizada no dia 29 de outubro de 2017, domingo, das 8h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), na rua Ramos Ferreira, 875, Centro, zona sul de Manaus. Os locais específicos de provas de cada candidato, com a identificação das salas a que deverão se dirigir, estão divulgados no site -www.defensoria.am.def.br – e no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM do dia 26 de outubro.

Os portões de acesso ao local de provas serão abertos às 7h45 (horário local) e fechados às 8h. Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o recibo de inscrição.

O gabarito será divulgado ainda no domingo, dia 29, a partir das 15h, sendo publicado no Diário Oficial e no site da DPE-AM.

O Edital n 004/2017-ESUDPAM, com os detalhes da seleção, também está disponível no site da Defensoria Pública, no menu Esudpam/Processo Seletivo.

O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos, a critério da DPE-AM. A jornada de estágio será de 20 horas semanais distribuídas em quatro horas diárias, pelo período da manhã.

Será concedida bola mensal no valor de R$ 779,00, auxílio-transporte de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui