As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Defesa de Alejandro Valeiko entra com habeas corpus

Alejandro Molina Valeiko é acusado de envolvimento na morte de Flávio Rodrigues

O Tribunal de Justiça do Amazonas informou na manhã deste domingo (06), que os advogados de defesa entram com pedido de habeas corpus em favor do cliente deles, Alejandro Molina Valeiko que teve prisão familiar decretada na neste sábado (05).

De acordo com a nota, o Gabinete da Desembargadora Joana dos Santos Meirelles informa que durante o plantão de segundo grau (29/09 a 05/10) recebeu ordem de habeas corpus impetrada por Yuri Dantas Barroso e Marco Aurélio de Lima Choy a favor de Alejandro Molina Valeiko, processo que tramita sob sigilo de justiça.

O documneto diz ainda que todos os feitos regularmente distribuídos no plantão devem ser devidamente analisados e aqueles cuja atuação desaconselha o aguardo do expediente normal forense são devidamente decididos, nos termos da Resolução TJAM n. 05/2016.

Leia na integra

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS DIVISÃO DE DIVULGAÇÃO

Nota:

O Gabinete da Desembargadora Joana dos Santos Meirelles informa que durante o plantão de segundo grau (29/09 a 05/10) recebeu ordem de habeas corpus impetrada por Yuri Dantas Barroso e Marco Aurélio de Lima Choy a favor de Alejandro Molina Valeiko, processo que tramita sob sigilo de justiça.

Informa que todos os feitos regularmente distribuídos no plantão devem ser devidamente analisados e aqueles cuja atuação desaconselha o aguardo do expediente normal forense são devidamente decididos, nos termos da Resolução TJAM n. 05/2016.

 

Entenda o caso

Juíza alega questão humanitária para conceder prisão domiciliar para enteado de ‘Arthuzão’