27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Deficiente intelectual desaparece e família pede ajuda para localizá-lo

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Odimar dos Santos da Costa, 39, desaparecido desde o dia 20 de novembro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Elizabete da Costa Miranda, Odimar é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, Odimar teria saído por volta das 20h da casa onde mora, situada na Rua Leopoldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, zona Sul da capital. Ele informou que iria comprar refrigerante em um estabelecimento comercial nas proximidades da residência e desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Da última vez em que foi visto, Odimar estava vestindo camisa de cor azul, bermuda e calçava sandálias. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Odimar, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a mãe do desaparecido, ligar para os números (92) 99223-9126 ou 99162-6861.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui