27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Deina da Silva é preso com 2 kg de maconha do tipo skunk no bairro São Raimundo

Polícia capturou o acusado depois de denúncia anônima

A equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, dia 10, por volta das 8h, Deina da Silva Antunes, 23, com dois quilos de maconha do tipo skunk. O fato ocorreu na residência do infrator, situada na Travessa Presidente Dutra, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

De acordo com a delegada titular da unidade policial, Déborah Barreiros, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização de substâncias ilícitas naquela região. Em ato contínuo, os policiais civis se dirigiram até o local indicado e comprovaram a veracidade das delações.

“Efetuamos a abordagem e, durante revista no interior do imóvel, encontramos, aproximadamente, dois quilos de maconha do tipo skunk com Deina. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o infrator argumentou que estava apenas guardando a mercadoria ilícita, avaliada em R$ 12 mil”, explicou Barreiros.

Deina foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui