32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Delegacia de Homicídios faz busca e apreensão em casa de três envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues

Durante esta quarta-feira (06), investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram mandados de busca e apreensão em três casas de suspeitos de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos. A vítima foi encontrda morta em 29 de setembro. Segundo a polícia não foram apreendidos objetos relacionados ao caso.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) informou, por meio de nota, que os mandados de busca e apreensão foram deferidos após uma manifestação do Ministério Público do Amazoans (MP-AM).

Uma das ordens foi cumprida na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira dama de Manaus, onde Flávio estava horas antes de ser morto. As outras diligências foram na casa do policial militar Elizeu da Paz de Souza, que aparece entrando no condomínio de Valeiko ao lado de Mayc Vinicius Teixeira Parede, que confessou ter matado o engenheiro.

Defesas

A defesa de Alejandro Valeiko afirmou em nota que acompanhou as buscas e que “tem colaborado de todas as formas com a investigação”.

Já a defesa do militar Elizeu da Paz informou que não teve acesso ao mandado e, por conta disso, não acompanhou o cumprimento da ordem judicial.

O advogado de Mayc Parede disse apenas que “não se opõe a nenhuma produção de prova realizada dentro da legalidade”. Com informações do G1 da Globo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui