Take a fresh look at your lifestyle.

Delegacia de Homicídios indicia cinco pessoas pela morte do engenheiro Flávio Rodrigues

-publicidade-

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, indiciou cinco pessoas por envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que tinha 42 anos. Entre os indiciados estão Alejandro Valeiko e Paola Valeiko. Agora o Ministério Público do Amazonas (MPAM) é quem decide se oferece ou não denúncia contra os suspeitos.

Flávio Rodrigues era engenheiro. O crime ocorreu na noite do dia 29 de setembro depois de uma festa na casa de Alejandro Valeiko. O corpo da vítima foi encontrado no dia 30, uma segunda-feira (30), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

No dia 18 deste mês, a Polícia Civil fez a reconstituição do crime na casa de Alejandro Valeiko e informou já saber o autor do crime.

Até agora, seis pessoas foram presas suspeitas de terem participação no crime:

Alejandro Valeiko, Mayc Parede e Elizeu da Paz, indiciados por homicídio; Vittorio Del Gatto, por omissão e Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22.

Além deles, a irmã de Alejandro Valeiko, Paola, foi indiciada por fraude processual após assimir que limpou a cena do crime.

-publicidade-