27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Delegacia de Homicídios procura dupla envolvida em homicídios no Coroado

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pede ajuda da população na divulgação da imagem de Ricardson Oliveira Azevedo e Richardson Oliveira Azevedo, ambos de 25 anos, envolvidos em crimes de homicídio ocorridos entre os anos de 2019 e 2021, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, as motivações dos crimes são por tráfico de drogas, disputa por pontos de comercialização dos entorpecentes e guerra entre grupos criminosos.

“Estamos trabalhando para localizar esses indivíduos de alta periculosidade, a fim de elucidar os casos e, para isso, contamos com a colaboração da população para divulgar as imagens deles”, ressaltou a autoridade policial.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img