27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Delegacia do Meio Ambiente faz evento para comemorar aniversário de 14 anos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), irá promover nesta sexta-feira (20/09), das 9h às 16h, no Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), no bairro São Jorge, zona oeste da capital, evento em comemoração ao aniversário de 14 anos de criação da especializada. Com tema: “Eu faço parte do Meio Ambiente! E você?”, o evento tem como objetivo conscientizar a comunidade para a adoção de práticas mais educativas de proteção ao Meio Ambiente.

Organizado pela Dema, com o apoio do Departamento de Planejamento (Deplan) da instituição, o evento será gratuito e aberto ao público. A confraternização contará com a contribuição de diversos parceiros das esferas federal, estadual e municipal, que promoverão, em conjunto com a Polícia Civil, atividades como oficinas, exposições, palestras educativas e visitação guiada pelo zoológico do Cigs.

Além das atividades mencionadas, a programação do evento conta, ainda, com premiação de um concurso de desenho, no qual participam estudantes de escolas municipais e estaduais da capital.

ARTE: Antônio Belmont/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui