Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Delegacia Interativa de Polícia prende homem por latrocínio em Manacapuru

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru prendeu, na manhã desta segunda-feira (26/04), por volta do meio-dia, Rodrigo Mendes Gomes, 36, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio, que teve como vítima um homem, de idade não informada. O crime ocorreu no dia 3 de maio de 2019, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, a prisão foi realizada no bairro Morada do Sol, em Manacapuru. Na ocasião do crime, o infrator avistou a vítima conversando com sua companheira em um bar e, motivado por ciúmes, desferiu vários golpes de arma branca que atingiram o pescoço do rapaz. O autor ainda subtraiu o aparelho celular da vítima.

“Iniciamos as investigações e constatamos que Rodrigo estava foragido desde o ocorrido, mas depois de algumas diligências, conseguimos localizá-lo, momento em que cumprimos a ordem judicial que foi expedida em março de 2019, pela 1a Vara da Comarca de Manacapuru. O indivíduo confessou a autoria do delito”, detalhou a autoridade policial.

Procedimentos – Encaminhado à DIP, o homem irá responder por latrocínio. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-publicidade-