© Reprodução / TV Band

Testemunha viu homem pular de helicóptero pouco antes de queda

Em depoimento às autoridades que investigam o acidente responsável pela morte de Ricardo Boechat, a vendedora Leiliane Rafael da Silva disse que viu um homem pular do helicóptero pouco antes do choque da aeronave com um caminhão. Leiliane estava na garupa de uma moto que passava pelo Rodoanel exatamente no momento da queda do helicóptero.

O Instituto Médico Legal (IML) afirmou que, de fato, apenas um corpo foi encontrado em meio às ferragens da aeronave, sendo que o segundo estava em um outro ponto. Ao jornal O Globo, o delegado Luis Roberto Hellmester disse acreditar que a pessoa que pulou do helicóptero era Boechat.

“Eu falei para o meu marido: eu acho que ele vai pousar na pista. Quando eu olhei para trás, eu vi uma pessoa pulando. Depois que a pessoa pulou, o helicóptero se chocou com uma carreta que vinha saindo do rodoanel e explodiu”, a vendedora detalhou.

“Também acredito que o piloto estava no comando e não deixaria o helicóptero”, complementou o delegado. Com informações do Minuto ao Minuto.