24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Delegado-geral em exercício recebe Comissão de Transição do governador eleito Wilson Lima

O delegado-geral em exercício da Polícia Civil do Estado, Ivo Martins, recebeu na manhã desta quinta-feira (22/11), no prédio da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, a equipe de Segurança Pública da Comissão de Transição do governador eleito, Wilson Lima. O grupo, coordenado pelo general da reserva do Exército Brasileiro (EB) Franklimberg Ribeiro, é formado pelo coronel da reserva da Polícia Militar Louismar Bonates; o tenente-coronel da Polícia Militar Fabiano Bó e a delegada de Polícia Emília Ferraz, tem por objetivo analisar e avaliar todas as atividades administrativas e projetos em andamento na instituição.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa com a equipe, que analisou e está levando um relatório circunstanciado com todas as informações da Polícia Civil, com vistas a subsidiar o conhecimento e eventuais decisões do novo governador. A reunião ocorreu durante toda a manhã e todos os aspectos referentes à administração foram apontados: a questão da frota, o quantitativo de pessoal, necessidade de concurso, contratos vigentes, procedimentos licitatórios em curso, policiais que estão à disposição de outros órgãos, enfim, todos os assuntos relativos à instituição”, explicou Martins.

O delegado-geral em exercício contou com o auxílio do diretor do Departamento de Administração e Finanças (DAF), delegado Jorge Pontes, e do chefe da Assessoria Jurídica da instituição, delegado Thyago Tenório, para explanar e esclarecer dúvidas dos membros da Comissão de Transição. “Esperamos que essa transição ocorra da maneira mais transparente possível, para que o novo governador possa tomar as decisões que melhor atendam aos interesses da Polícia Civil e da sociedade”, concluiu Ivo Martins.

FOTO: LANA HONORATO/ASSIMP PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui