24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Delegados iniciam investigação em torno de adolescentes desaparecidos em reserva na zona Norte

O delegado geral em exercício da Polícia Civil do Amazonas, Izair Soares da Silva, determinou na manhã desta sexta-feira, dia 25, que uma equipe da instituição, sob a coordenação de dois delegados, auxiliasse os servidores do Corpo de Bombeiros nas buscas dos adolescentes Wendril Brito e Wilker Marques, ambos de 13 anos, desaparecidos desde a tarde da última quarta-feira, dia 23, quando entraram na Reserva Florestal Adolpho Ducke, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Estão à frente das investigações os delegados Luciana Shelzia Antonaccio de Paiva e Ricardo Homero Seixas, plantonistas, respectivamente, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e 6º Distrito Integrado de Polícia. Esta última, unidade policial que atua como central de flagrantes daquela região da cidade.

Integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), equipe de elite da Polícia Civil no Estado, reforçam os trabalhos no local também. De acordo com o delegado Ricardo Seixas, eles estão empenhados em elucidar o caso e encontrar, com vida, os garotos para que possam ser devolvidos ao convívio familiar.

“Demos início ao trabalho investigativo no início da tarde de hoje, por volta de meio-dia. Estamos ouvindo testemunhas e colhendo informações juntos aos familiares dos adolescentes. As versões divulgadas pelos veículos de Comunicação da capital, de que eles foram até à reserva para se esconder ou tomar banho, ainda não podem ser confirmadas, mas estamos empenhados em dar uma resposta em breve sobre o caso”, concluiu.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui