A Democracia Cristã rumo aos 75 anos de Brasil, lança o Projeto Travessia, nas 27 unidades da federação, cuja meta maior é a municipalização partidária nacional.

Todos os 27 presidentes estaduais DC e cerca de 1.500 presidentes municipais, a partir de 10 de Janeiro de 2019, incorporam a missão de:

Conquistarem o maior número possível de novas cidades organizadas com a Democracia Cristã.

Crescerem a base nacional de filiados, rumo às Eleições de 2020.

Este projeto fundamenta-se em atender a uma grande demanda de cidades e líderes municipais, que veem na Democracia Cristã a oportunidade de abrigarem seus projetos políticos, em um partido que não se curva diante da covarde Cláusula de Barreira.

Cláusula de Barreira sempre existiu

O Presidente Nacional, Democrata Cristão, Eymael, afirma: “Iniciamos a reconstrução partidária, nacionalmente, em 1995, sem Fundo Partidário e sem tempo de rádio e televisão e até hoje lutamos com a desigualdade inconstitucional, na distribuição desses recursos, quer na mídia, quer financeiros! Mesmo assim, superamos toda essa dificuldade estruturando a Democracia Cristã – DC, nas 27 unidades da federação, com homens e mulheres de bem!”.

Administramos nossos parcos recursos, com seriedade, simplicidade e ética. Hoje, graças a uma gestão voltada para o futuro, temos o suficiente para mantermos a união partidária e a estrutura para nossos projetos municipais, estaduais e nacionais.

Líderes venham! Com a segurança da fidelidade e lealdade que sempre marcaram nossos 74 anos de Brasil!

O que nos une, não é a garra pelo poder. O que nos une é a garra de brasileiros e brasileiras de bem!