24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Denúncia anônima – Dupla integrante de quadrilha que roubava televisores é presa; assista

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada desta quarta-feira (11/03), durante patrulhamento de segurança pela zona norte, dois homens de 30 e 28 anos de idade, acusados de roubar dezenas de aparelhos de TV, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu após denúncia por parte de populares, informando que havia alguns homens em atitude suspeita, carregando televisores e escondendo-os atrás de uma igreja evangélica, na rua 43 do Nova Cidade. Os policiais da 15ª Cicom, com o apoio das viaturas 62111, R24, 1986 e 6217, também da companhia, dirigiram-se ao local citado e encontraram os suspeitos em ação.

Os dois homens foram detidos para vistoria pessoal, durante o que foram reconhecidos pelos populares presentes, que os apontaram como envolvidos no furto dos televisores.

Diante dos fato, os dois homens foram identificados, depois de confessar o roubo e o estoque de 30 aparelhos de televisão de variadas polegadas, que ficavam escondidas em uma casa localizada no Nova Cidade e que foram apreendidas pelos agentes policiais.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi dado prosseguimento, por parte das autoridades de plantão, na identificação dos outros integrantes da quadrilha.

Veja

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img