27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Departamento de Narcóticos prende dupla que levava drogas para embarcar no aeroporto de Manaus

O Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (30), por volta das 23h, Mariene Santos Duarte, de 42 anos, conhecida como “Nega”, e Erick Patrick Corrêa Borba, 31, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, titular do Denarc, as equipes de investigação receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas e iniciaram as diligências, que deram conta de que Mariene seria a responsável por transportar as drogas até o aeroporto, e Erick o responsável por dar suporte à mulher durante ação.

“As equipes montaram campana nas proximidades de um condomínio na avenida Mário Ypiranga, quando a dupla foi abordada. Eles estavam em um carro e no interior do veículo foi encontrada uma mala contendo a quantidade de seis tabletes de drogas entre maconha e cocaína. Logo em seguida foi dada voz de prisão para ambos”, relatou o delegado.

Procedimentos – Mariene e Erick irão responder pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, eles serão encaminhados para a audiência de custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam para localizar o principal responsável pelo entorpecente.

FOTO

spot_img