24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Deputada cobra estrutura para polícias após morte de sargento na Zona Norte

Deputada/estrutura/polícias/morte de sargento

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) lamentou a morte de mais um policial militar em Manaus. Ao mesmo tempo, cobrou do Governo do Estado investimentos na melhoria da estrutura das policiais Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.
Na noite da última quarta-feira, 8 de março, o sargento da PM Cledson Afonso Moura da Silva foi morto após uma tentativa de assalto na Comunidade Jesus Me Deu, na Zona Norte da capital amazonense. Ele tentava proteger a filha de 17 anos, mas levou três tiros e não resistiu aos ferimentos.

“É mais uma vítima da violência que toma da conta da cidade e nem mesmo os policiais escapam. O Governo do Estado precisa parar de fazer propaganda e investir de verdade em Segurança Pública. Os policiais militares, civis e bombeiros necessitam de melhores condições de trabalho para desenvolver suas atividades e proteger melhor a população”, ressaltou a deputada Alessandra.

A parlamentar enfatizou que o Governo não tem cumprido a palavra com os trabalhadores da Segurança Pública. Até agora não fui honrado o pagamento da terceira parcela do escalonamento da Polícia Civil, enquanto os PMs e Bombeiros aguardam o cumprimento da lei das promoções.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui