Deputado passa por cateterismo e tem saúde estável

O deputado estadual e candidato ao senado pelo Amazonas Luiz Castro (REDE), 59 anos, passou na tarde desta terça-feira (25), por um procedimento de cateterismo, após sofrer um infarto na noite desta segunda-feira (24). Por meio de nota, a assessoria do candidato informou que ele passa bem, tem o quadro de saúde estável e está lúcido. Agora, o político cumpre recomendação médica de repouso absoluto pelos próximos 5 dias.

As agendas de campanha serão cumpridas, no período por seus candidatos a suplentes, Muriel Saragoussi e Perseverando Garcia, e coordenadores de campanha.

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira (25), o deputado estadual Luiz Castro (REDE) sofreu um infarto. Ele é candidato ao senado pelo Amazonas nas eleições de 2018. Com 59 anos, o político tem estado de saúde estável, segundo a assessoria de imprensa.

Por meio de redes sociais, o candidato justificou a ausência em um debate devido a um mal estar e avisou que estava indo para um hospital.

Por meio de nota, o candidato anuncia que a campanha eleitoral será mantida e cumprida por suplentes e coordenadores de campanha.

Compartilhe