image
Desaparecida – Alice Nascimento da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alice Nascimento da Silva, 18, desaparecida desde a manhã de 23 de janeiro deste ano.

De acordo com as informações da mãe, Maria das Graças Souza do Nascimento, Alice teria saído da casa dela, localizada na rua Presepe, bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital, para trabalhar em um estabelecimento comercial localizado no bairro Centro. No manhã em que desapareceu, Alice vestia uma blusa de cor branca, calça jeans e sapatilha da cor azul.

A jovem tem cabelos longos (de cor preta) e mede cerca de 1,78 metros. Ela tem ainda uma cicatriz no olho direito e outra no braço esquerdo.

Quem puder colaborar com informações, deve entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. O número para falar com os familiares da jovem é (92) 99170-2969.

A Delegacia Especializada fica na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here