24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecida – Cosma Batalha de Oliveira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Cosma Batalha de Oliveira, 33, desaparecida desde o último sábado, dia 27 de fevereiro deste ano.

De acordo com a irmã dela, Raimunda Batalha de Oliveira, a mulher teria saído para se divertir com algumas amigas. Elas teriam ido, na sexta-feira, dia 26, para uma casa de show onde toca bolero, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste.

“As amigas relataram que chamaram Cosma para voltarem para casa às 6h de sábado, mas que a mulher resolveu ficar no local na companhia de pessoas que conheceu no lugar. Desde então ela não foi mais vista”, declarou Raimunda.

Cosma é moradora da Rua Flores da Cunha, antiga Papagaio, bairro Tancredo Neves, zona Leste. A mulher é parda, possui aparência física magra, tem os cabelos pretos e longos. Ela tem o desenho de uma flor tatuado nas nádegas e a imagem de uma rosa na perna direita.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Cosma, ligar para os números: (92) 99358-0950 ou 99493-6114.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 27/09/1982.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui