Take a fresh look at your lifestyle.

Desaparecida – Crislainy Silva da Silva

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da dona de casa Crislainy Silva da Silva, 19, desaparecida desde a noite do último sábado, dia 27 de fevereiro deste ano.

De acordo com o pai dela, Osmildo Rodrigues da Silva, a jovem estava na casa dos pais, localizada na Travessa Mapã, antiga Quartorze do Conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Por volta das 19h30 deixou o lugar informando que iria para a residência onde mora, mas não chegou ao local indicado.

Crislainy é parda, mede aproximadamente 1,60 metro, pesa 55 quilos e possui cabelos lisos tingidos de loiro. A garota possui as palavras pai e mãe tatuadas na nuca. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da jovem, ligar para os números: (92) 99399-4207 ou 99152-5655.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 31/07/1996.

-publicidade-