Desaparecida - Cristiane dos Anjos Dias
Desaparecida – Cristiane dos Anjos Dias

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Cristiane dos Anjos Dias, 18, desaparecida desde a manhã do dia 17 de janeiro desse ano.

De acordo com informações repassadas pela mãe, Cilene dos Anjos da Silva, a jovem saiu de sua residência, localizada na rua Cupiúba, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, para ir a um acampamento na rodovia Manoel Urbano (AM-070), com amigos do bairro São Raimundo. Ela teria informado que retornaria após três dias.

Em um último contato com a mãe, ela teria informado por celular que estaria em um barco se dirigindo ao acampamento, porém, conforme relatos da jovem ela não apareceu no local. Cristiane possui uma cicatriz no braço direito resultado de uma queimadura.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Cristiane possa estar, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela podem ligar no número: (92) 99149-6261 ou 99235-4960.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here