24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecida – Damilton Cunha Cordeiro

Desaparecida - Damilton Cunha Cordeiro
Desaparecida – Damilton Cunha Cordeiro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Damilton Cunha Cordeiro, 30, desaparecido desde a manhã do dia 20 de abril deste ano.

De acordo com a prima dele, Francisca Cleide Amorim de Aquino, Damilton trabalha como ajudante de pedreiro em um canteiro de obras no Centro da cidade, na zona Sul. Ele foi visto pela última vez por volta de 6h quando estava a caminho do trabalho. Francisca informou que Damilton tem cabelos curtos de cor preta e 1,70m de altura.

Ele é morador da Travessa Crasso, localizada na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 991278246.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).
Data de nascimento: 16/05/1985.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui