24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecida – Francicleiry Silva de Sousa

Desaparecida - Francicleiry Silva de Sousa
Desaparecida – Francicleiry Silva de Sousa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da Francicleiry Silva de Sousa, 39, desaparecida desde a última terça-feira, dia 9 de junho deste ano.

De acordo com a mãe dela, Clenir Silva de Sousa, Francicleiry é uma pessoa com deficiência intelectual e deixou a casa da família após o descuido de um morador, que teria deixado o portão aberto. Ainda conforme a mãe da desaparecida, a mulher teria fugido outras vezes do lugar e não consegue voltar sozinha à residência.

Francicleiry é moradora da Rua Criciúma (antiga Rua Nove), bairro Nova Esperança, zona Oeste da cidade. Ela mede 1,50 m de altura, pesa 50 quilos e tem os cabelos pretos cacheados e curtos, além de um sinal no lado direito da face.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Fracicleiry, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, ligar nos números: (92) 99188-2513 ou 99276-6611.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui