Take a fresh look at your lifestyle.

Desaparecida – Kathleen Hayden Oliveira de Medeiros

-publicidade-

Desaparecida - Kathleen Hayden Oliveira de MedeirosA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da universitária Kathleen Hayden Oliveira de Medeiros, 21, desaparecida desde o último domingo, dia 22 de fevereiro deste ano.

De acordo com a mãe dela, Angelila Oliveira de Medeiros, a jovem teria informado que iria a um sítio de uma amiga da faculdade chamada Nayara e não foi mais vista desde domingo. Ao entrar em contato com a colega da filha, Angelila ficou sabendo que a referida estudante não possui sítio e que Nayara não fala com Kathleen desde dezembro de 2014, quando terminou o ano acadêmico.

Kathleen reside na Rua Esther, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Kathleen, ligar nos números: (92) 98424-4599 ou 99267-3632.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

-publicidade-