Desaparecida - Lelia Maria Vieira Garcia
Desaparecida – Lelia Maria Vieira Garcia

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Lelia Maria Vieira Garcia, 22, desaparecida desde a tarde de domingo, dia 1º de fevereiro.

De acordo com informações repassadas pela filha da patroa de Lelia, Isley Socorro Cruz de Mesquita, a jovem trabalha como empregada doméstica e no dia em que desapareceu teria ido a um centro comercial localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul e desde então não retornou mais.

Na ocasião, Lelia trajava um vestido rendado na cor azul e calçava uma sapatilha na cor branca. Ela também possui um sinal na perna direita e outro na perna esquerda.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao paradeiro de Lelia, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela podem ligar no número: (92) 98123-6907.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here