A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Letícia Paula Araújo de Souza, 21, desaparecida na noite da última quarta-feira, dia 26 de novembro.

De acordo com as informações do pai, Alexandre Ronaldo Martins de Souza, a filha teria saído da residência onde mora para fazer uma cobrança no Centro de Manaus. Letícia é moradora da rua Rio Sepatini (antiga F), bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, e no dia do desaparecimento trajava short jeans, camisa regata de couro e cor preta, e sandálias.

Ela possui em média 1,45 cm de altura, pesa em torno de 56 kg, tem os cabelos lisos e longos, além de ter aparência forte e cor parda.

Quem puder colaborar com informações sobre o lugar onde a jovem possa estar, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Letícia Paula, podem ligar para o número: (92) 99366-5856 ou 99472-0193.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here