25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecida – Maria do Livramento Barbosa Malcher

Desaparecida - Maria do Livramento Barbosa Malcher
Desaparecida – Maria do Livramento Barbosa Malcher

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria do Livramento Barbosa Malcher, 48, desaparecida desde a noite da última terça-feira, dia 9 de junho.

De acordo com a irmã dela, Adriana Malcher de Moraes, Maria do Livramento é uma pessoa com deficiência intelectual e não tem tomado os remédios regularmente. Ela teria saído de casa sem informar aonde iria. Na ocasião, ela estava vestindo calça de cor bege e uma blusa florida.

Maria é moradora da Avenida Souto Soares (antiga Dezenove), localizada no bairro Lírio do Vale 2, zona Oeste da cidade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99143-8933.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, situada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 18/05/1967.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui