27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecida – Maria Jovina dos Santos Ramos

Desaparecida - Maria Jovina dos Santos RamosA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da costureira Maria Jovina dos Santos Ramos, 52, desaparecida desde o último domingo, dia 22 de fevereiro deste ano.

De acordo com o filho dela, Gecinaldo dos Santos Ramos, a mulher teria saído de casa por volta das 5h do último domingo para mostrar um imóvel situado no município de Iranduba a um grupo de pessoas. Desde então ela não foi mais vista.

“Tentamos falar com ela pelo celular, mas a ligação cai direto na caixa de mensagem. Também estivemos em hospitais e até no Instituto Médico Legal, sem sucesso”, declarou Gecinaldo.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da mulher entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Maria Jovina, ligar no número: (92) 99245-4741.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui