Desaparecida - Maria Madalena da Silva Bezerra
Desaparecida – Maria Madalena da Silva Bezerra

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria Madalena da Silva Bezerra, 40, desaparecida desde o dia 29 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dela, Ivonete Maria da Conceição, a filha tem costume de sair de casa para passear pela cidade, mas sempre retorna à residência. Porém, desde a data referida ela não voltou mais. Ao tentar entrar em contato com Maria, a mãe relatou que um homem desconhecido atendeu à chamada e informou que havia comprado o aparelho celular da desaparecida.

Maria Madalena mora na Rua Guanule, antiga 59, do conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Ainda segundo a senhora Ivonete, Maria Madalena é uma pessoa com deficiência intelectual e no dia em que desapareceu estava usando bermuda jeans e uma blusa florida. Ela mede, aproximadamente, 1,60 metros de altura, pesa 70 quilos, possui cabelos curtos e pretos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Maria Madalena, deve entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, ligar no número: (92) 99323-9563.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here