Desaparecida - Maria Madalena da Silva Bezerra
Desaparecida – Maria Madalena da Silva Bezerra

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maria Madalena da Silva Bezerra, 40, desaparecida desde o dia 29 de janeiro deste ano.

De acordo com a mãe dela, Ivonete Maria da Conceição, a filha tem costume de sair de casa para passear pela cidade, mas sempre retorna à residência. Porém, desde a data referida ela não voltou mais. Ao tentar entrar em contato com Maria, a mãe relatou que um homem desconhecido atendeu à chamada e informou que havia comprado o aparelho celular da desaparecida.

Maria Madalena mora na Rua Guanule, antiga 59, do conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Ainda segundo a senhora Ivonete, Maria Madalena é uma pessoa com deficiência intelectual e no dia em que desapareceu estava usando bermuda jeans e uma blusa florida. Ela mede, aproximadamente, 1,60 metros de altura, pesa 70 quilos, possui cabelos curtos e pretos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Maria Madalena, deve entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, ligar no número: (92) 99323-9563.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).