24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecida – Meire Dourado Rodrigues

Meire
Desaparecida – Meire Dourado Rodrigues

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Meire Dourado Rodrigues, 46, desaparecida desde a última terça-feira, dia 10 de março deste ano.

De acordo com a filha dela, Viviana Dourado Rodrigues, a mulher saiu da residência da família, situada na Rua Ana Nogueira, bairro Educandos, zona Sul, por volta das 8h15, dizendo que iria ao trabalho, no bairro Morro da Liberdade, naquela mesma zona da cidade, e não foi mais vista desde então.

Meire mede 1,53 m, pesa 50 quilos, possui cabelo curto e olhos pretos. No dia em que foi vista pela última vez, ela estava vestindo calça social de cor verde e camisa estilo baby look na cor azul marinho.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Meire, ligar para os números: (92) 99208-1626 ou 99226-5584.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui