Take a fresh look at your lifestyle.

Desaparecido – Aguinelo Junio da Costa Oliveira da Costa Oliveira

-publicidade-

20150211_151617A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Aguinelo Junio da Costa Oliveira da Costa Oliveira, 27, desaparecido desde a manhã de sexta-feira, 06.

De acordo com a irmã dele, Ana Paula da Costa Gomes, 32, Aguinelo saiu de casa para receber alguns exames médicos, no Hospital Universitário Getúlio Vargas e não retornou mais. O rapaz sofre de epilepsia.

Aguinelo é morador da Rua Ágata Rosa, que fica situada no conjunto Residencial Viver Melhor 1ª e 2ª Etapa, bairro Lago Azul, zona Norte da cidade. O homem mede aproximadamente 1,80 metros de altura, pesa 75 quilos e tem cabelos curtos e pretos. Ele tem uma tatuagem de dragão nas costas.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Aguinelo, deve entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar no número: (92) 99405-3606.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

-publicidade-