As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desaparecido – Antonio Mendes Lisboa

Desaparecido - Antonio Mendes Lisboa
Desaparecido – Antonio Mendes Lisboa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Antonio Mendes Lisboa, 58, desaparecido desde a manhã do último dia 11 de maio.

De acordo com a irmã dele, Neusa Lisboa de Araujo, Antonio é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu ele teria saído da casa da família para caminhar pela rua após tomar café, hábito que mantinha há algum tempo. Desde então ele não foi mais visto.

Antonio é morador da Rua Poço Fundo, situada no bairro Educandos, zona Sul da capital. Ele é branco, mede 1,60 m, pesa aproximadamente 40 kg e possui cabelos pretos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Antonio, ligar para os números: (92) 99148-7286.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).