As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desaparecido – Arlindo da Silva Costa

Desaparecido - Arlindo da Silva Costa
Desaparecido – Arlindo da Silva Costa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do ajudante de caminhão Arlindo da Silva Costa, 41, desaparecido desde a manhã da última terça-feira, dia 19 de maio.

De acordo com a irmã dele, Aurinéia da Silva Costa, o homem saiu de casa por volta das 8h, informando que iria trabalhar, mas nem chegou ao local. Por volta de meio-dia de ontem, Arlindo teria entrado em contato com um amigo chamado Jackson para dizer que estava em uma boate no Centro da cidade, nas proximidades do Porto de Manaus.

Aurinéia informou que já percorreu alguns hospitais da cidade na tentativa de encontrar o irmão, mas até o momento os familiares continuam sem notícias dele. Arlindo é solteiro e mora na Rua Professora Lea Alencar, no bairro Alvorada 2, na zona Centro-Oeste.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Arlindo, ligar para os números: (92) 99171-5418 ou 98136-3175.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).