DesaparecidoA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Carlielton Marçal do Nascimento, 21, desaparecido desde a última segunda-feira, 2 de fevereiro.

De acordo com informações da tia dele, Amazonina do Nascimento Queiroz, por volta das 20h, horário em que ele iria sair para o trabalho, o rapaz recebeu um recado da irmã, pedindo que fosse buscá-la em frente à Arena da Amazônia e desde então não retornou mais. Já a irmã do desaparecido, Carliene Marçal do Nascimento, informou que não chegou a mandar esta mensagem para o irmão.

No dia do ocorrido, Carlielton estava usando calça jeans azul, blusa preta com letras vermelhas e tênis. O rapaz é negro, tem 1,72 metros de altura, é magro e possui cabelos curtos, de coloração preta. Ele usa barba, tem uma cicatriz nas costas e uma tatuagem na perna esquerda com o nome “Anni”.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao paradeiro de Carlielton, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar no número: (92) 99323-4820.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here