Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Desaparecido – Carlielton Marçal do Nascimento

DesaparecidoA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Carlielton Marçal do Nascimento, 21, desaparecido desde a última segunda-feira, 2 de fevereiro.

De acordo com informações da tia dele, Amazonina do Nascimento Queiroz, por volta das 20h, horário em que ele iria sair para o trabalho, o rapaz recebeu um recado da irmã, pedindo que fosse buscá-la em frente à Arena da Amazônia e desde então não retornou mais. Já a irmã do desaparecido, Carliene Marçal do Nascimento, informou que não chegou a mandar esta mensagem para o irmão.

No dia do ocorrido, Carlielton estava usando calça jeans azul, blusa preta com letras vermelhas e tênis. O rapaz é negro, tem 1,72 metros de altura, é magro e possui cabelos curtos, de coloração preta. Ele usa barba, tem uma cicatriz nas costas e uma tatuagem na perna esquerda com o nome “Anni”.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao paradeiro de Carlielton, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar no número: (92) 99323-4820.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

-publicidade-