24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecido – Celso Bruno Soares Saldanha

Celso Bruno Soares Saldanha
Celso Bruno Soares Saldanha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Celso Bruno Soares Saldanha, 31, desaparecido desde a última quarta-feira, dia 25 de março.

De acordo com a mãe dele, Maria do Socorro Soares Saldanha, homem tem deficiência intelectual e saiu de casa, por volta de 10h30, sem dizer para onde ia. Ele trajava uma bermuda vermelha, camisa de cor escura e calçava sandálias de cores azul e preta. Ele é morador da Rua Rosário do Lírio, localizada na Comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Celso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99128-5265 e 98119-3349.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui