26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Desaparecido – Clebison Carvalho da Silva

Desaparecido - Clebison Carvalho da Silva
Desaparecido – Clebison Carvalho da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Clebison Carvalho da Silva, 25, desaparecido desde o último domingo, dia 2 de agosto.

De acordo com o sobrinho do rapaz, Fagno Pereira de Carvalho, Clebison teria saído de casa na manhã de domingo e não mais retornou. Ainda segundo Fagno, amigos de Clebison informaram que ele havia dito que iria a um balneário.

Na última vez que foi visto ele estava vestindo camisa preta com detalhes brancos, além de bermuda jeans azul e sandália azul. Ele é morador da Rua Brasil, localizada na Loteamento América do Sul, bairro Novo Israel, zona Norte da cidade.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Clebison, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar no número (92) 99336-7096 ou 99159-8313.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui