26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Desaparecido – Doriedson de Assis Leite

Desaparecido - Doriedson de Assis Leite
Desaparecido – Doriedson de Assis Leite

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Doriedson de Assis Leite, 42, conhecido como “Doda” ou “Louro”, desaparecido desde o dia 24 de janeiro deste ano.

De acordo com cunhada dele, Francisca Andrade de Sousa, a família teria recebido um telefonema, informando que o homem teria se jogado do barco “Pai da fé”, onde trabalhava. O fato teria ocorrido na área de abrangência do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus.

Até o momento os familiares de Doriedson não conseguiram comprovar a veracidade da informação. Quem puder colaborar com informações que possam levar ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Doriedson, ligar para os números (92) 99175-1227 ou 98175-2847.

A Deops está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui