A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Edilam Farias de Lira, 32, desaparecido desde a manhã do dia 18 de dezembro do corrente ano, por volta das 11h30.

De acordo com informações repassadas pela irmã do desaparecido, Keila Farias de Lira, o jovem saiu da residência da família, localizada na avenida Alzira Magalhães, antiga Sucupira, nº 14, loteamento Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, sem dizer para onde iria. Ela informou ainda, que o irmão tem problemas mentais e toma remédios controlados.

O homem é de calibre forte, cor parda, calvo, sem pelos na face, e possui sinais de espinhas nas costas.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao paradeiro de Edilam, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela podem ligar no número: (92) 99398-1766.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here