24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecido – Ednaldo Galvão Melo

Desaparecido - Ednaldo Galvão Melo
Desaparecido – Ednaldo Galvão Melo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ednaldo Galvão Melo, 36, desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, dia 22 de maio.

De acordo com a dona do apartamento onde o homem morava alugado, Ana Laura de Assis, o inquilino saiu do imóvel, localizado na Rua Alberto Gomes, bairro Petrópolis, zona Sul da cidade, para procurar emprego. Conforme a mulher, os bens pessoais dele ainda estão no local e o apartamento permanece fechado desde o desparecimento dele na última semana.

Ednaldo tem 1,80 m de altura, possui cabelos pretos e curtos, pele branca e usa cavanhaque. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Ana Laura, ligar para o número: (92) 99185-5380.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui