As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desaparecido – Eldinei Salomão Carneiro

Desaparecido - Eldinei Salomão Carneiro
Desaparecido – Eldinei Salomão Carneiro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Eldinei Salomão Carneiro, 38, desaparecido desde à tarde do dia 29 de abril.

De acordo com a mãe dele, Edna Maria Salomão de Souza, o filho dela teria saído da Rodovia AM 010, onde mora com a família para vir à Manaus receber um pagamento e buscar a carteira profissional. O homem teria entrado em contato com a mãe dele pela última vez através de uma ligação e logo após isso não deu mais notícias.

Eldinei é morador do KM 07, Ramal do Banco, Rodovia AM 010, tem 1,60 de altura, cor parda, cabelos curtos e aparência forte. Ainda com informações da mãe, ele é dependente químico, possui uma tatuagem nas costas com o nome do seu filho e no dia do desaparecimento trajava camisa azul, calça jeans e tênis.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Eldinei, ligar para os números: (92) 99124-6313 ou (92) 99135-5521

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 28/09/1976.