Desaparecido – Elivaldo de Oliveira Godinho

Sem títuloDesaparecido - Elivaldo de Oliveira Godinho
Desaparecido – Elivaldo de Oliveira Godinho

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Elivaldo de Oliveira Godinho, 33, desaparecido desde a tarde de ontem (11).

De acordo com a companheira de Elivaldo, Tamires de Vasconcelos Sampaio, o desaparecido saiu da casa dele, localizada na rua Cabedelo, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, às 7h, para trabalhar e não retornou mais. A declarante informou ainda que o marido costuma ingerir bebida alcoólica, mas nunca havia desaparecido antes.

Elivaldo tem cerca de 1,60 cm de altura, possui cabelos lisos e preto, pesa em torno de 80 kg e possui uma cicatriz na cabeça, consequência de uma cirurgia.

Quem tiver informações que possam levar ao lugar onde Elivaldo esteja pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar nos números: (92) 99322-5075 ou 99502-7422.

A Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).