Eloi AmancioA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Eloi Amancio da Silva, 63, desaparecido desde a manhã do dia 12 de janeiro de 2015.

De acordo com a irmã dele, Maria de Jesus Amancio da Silva, Eloi saiu de casa, situada na Rua Francisco Ribeiro, bairro Zumbi dos Palmares, por volta de 8h do dia 12 de janeiro. O idoso iria viajar para Urucará, distante 270 km em linha reta de Manaus, e de lá seguiria para uma comunidade chamada “Paraná do Cumprido” onde possui plantação.

Maria de Jesus informa que ligou para um primo residente em Urucará, mas ele informou que Eloi não havia chegado por lá. Quando desapareceu, Eloi trajava bermuda jeans azul, camisa e tênis preto.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Eloi, deve entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dela, ligar no número: (92) 99190-1962.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here