24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecido – Fabrício Mendonça de Sousa

Fabrício Mendonça de Sousa
Fabrício Mendonça de Sousa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Fabrício Mendonça de Sousa, 23, desaparecido desde o dia 26 de abril deste ano.

De acordo com o pai dele, Reinaldo da Silva, no dia do desaparecimento Fabrício foi visto por volta das 17h30, em uma banca de churrasco na rua onde mora e depois não retornou mais para casa. Fabrício tem uma tatuagem de escorpião no braço direito com o nome da mãe dele, cabelo curto de cor preto.

Fabrício é morador da Avenida Ponta Negra, Loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do rapaz, ligar para o número: (92) 99391-9062.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui