A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Elias dos Anjos Silva, 23 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 2 de maio deste ano. De acordo com a tia dele, Maria da Silva, Elias é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que ele desapareceu, esperou os familiares dormirem e fugiu, por volta das 2h, da casa onde mora, na rua Mangueiras, loteamento Agnus Dei, bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade.

Segundo Maria, o jovem foi visto pela última vez nas proximidades de um banho em Rio Preto da Eva, município distante 57 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, o rapaz vestia camisa de cor escura, bermuda em tecido tactel e calçava chinelos. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Elias.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Elias, ligar para o número: (92) 99194-7718.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.