24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecido – Jaques da Silva Batista

Desaparecido - Jaques da Silva BatistaA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do padeiro Jaques da Silva Batista, 26, desaparecido desde o dia 26 de abril deste ano.

De acordo com a tia dele, Nadia Ferreira Batista, o rapaz teria saído de casa por volta das 15h30, informando que iria vender um aparelho celular para poder comprar comida para a família. Desde então ele não foi mais visto. O fato ocorreu na Rua Roger Cunha Rodrigues, Comunidade Assis, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.

Jaques mede 1,70 m de altura, pesa 60 quilos, tem cabelos pretos e tem o desenho de uma torre japonesa tatuado nas costas. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Jaques, ligar para os números: (92) 99210-2089 ou 99361-8919.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui