As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Desaparecido – Jones Amorim da Rocha

Desaparecido - Jones Amorim da Rocha
Desaparecido – Jones Amorim da Rocha

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jones Amorim da Rocha, 25, desaparecido desde a noite da última quarta-feira, dia 6 de maio.

De acordo com a mãe dele, Maria Jesus Gomes de Amorim, o rapaz teria saído de casa para visitar o pai, Antonio Almeida da Rocha, morador da Rua Plácido de Castro, na Comunidade Campos Salles, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

O pai informou que ao término da visita chegou a colocar Jones dentro de um ônibus com destino ao Centro da cidade, para que o rapaz retornasse à casa da mãe. Desde então ele não foi mais visto.

Conforme os familiares, Jones sofre de esquizofrenia e toma remédios controlados para minimizar as crises ocasionadas pelo transtorno mental. Segundo a mãe dele, o rapaz mostra bastante resistência para tomar a medicação.

Ele possui três tatuagens pelo corpo. O desenho de um coração partido na perna direita, um nome escrito no antebraço esquerdo e uma imagem que a mãe não soube explicar ao certo do que se tratava que ele carrega no antebraço direito.

Jones é morador da Rua Noêmia Cordeiro, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. No dia em que desapareceu ele usava blusa branca e calça de ginástica na cor verde.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do rapaz, ligar para os números: (92) 99340-9899 ou 99191-2258.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).
Data de nascimento: 17/02/1990.