Magno
Desaparecido – Magno Souza Marinho

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Magno Souza Marinho, 19, desaparecido desde a madrugada do dia 22 de janeiro de 2015.

De acordo com as informações repassadas pelo pai, Manuel da Cunha Marinho, seu filho estava vindo do município de Manaquiri para Manaus, na lancha identificada como Daniela Guedes, sendo que na quinta-feira(29) um desconhecido se identificou apenas como proprietário da lancha, informou que estava com o celular de Manuel, o qual deixou no porto de Manaus, porém, não soube explicar porque estava com o celular. O pai disse que a última vez que o filho entrou em contato foi há três semanas e não deu mais notícias.

O fato teria ocorrido na rua Professora Adelaide de Melo (antiga Bela Vista), bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Quem puder colaborar com informações sobre Magno, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar no número: (92) 99113-4934.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here