29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Desaparecido – Marcelo Castelo Branco de Paula

Desaparecido - Marcelo Castelo Branco de Paula
Desaparecido – Marcelo Castelo Branco de Paula

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Marcelo Castelo Branco de Paula, 33, desaparecido desde a manhã do dia 07 de março deste ano.

O homem é lavador de carros e foi visto pela última vez na Rua Araújo Lima, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo. De acordo com o irmão dele, Anderson Castelo Branco de Paula, Marcelo saiu de casa para ir ao trabalho e não retornou mais. O homem é negro, magro, tem a palavra “DOK” tatuada nos dedos da mão esquerda e mede 1,80m de altura.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Marcelo, ligar para os números: (92) 99453-0263 ou 99265-8173.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui