27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Desaparecido – Marcos José Farias da Silva

Desaparecido - Marcos José Farias da Silva
Desaparecido – Marcos José Farias da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do industriário Marcos José Farias da Silva, 30, desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, dia 2 de julho.

De acordo com a tia dele, Maria Liduína Lourenço da Silva, 59, Marcos teria informado que iria à casa de um colega emprestar dinheiro para pagar o aluguel da residência onde ele mora com a família, situada na Rua Águas Marinhas, antiga Rua da Paz, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade. Maria Liduína ressaltou que o sobrinho saiu do lugar por volta das 10h30 e desde então não foi mais visto.

Ele vestia bermuda branca, blusa preta e calçava tênis na cor branca. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número (92) 99282-9031/ 99485-9020.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui